sexta-feira, 21 de junho de 2019

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DE ACIDENTE QUE MATOU OITO NA REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


As vítimas do acidente envolvendo um caminhão e uma van, que deixou oito mortos na rodovia estadual BA-502, entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (20), já foram identificadas. Dos mortos, sete eram funcionários da empresa JBS. As vítimas são Jeilson Pereira dos Santos, 46; Eliomar dos Santos Teixeira, 43; Jorge Luiz Chagas de Assis, 38 anos; Luciane de Jesus Sampaio de Freitas, 36; Wagner Oliveira Costa, 33; Iara Lima Oliveira, 32; Bruna Porto Suzart, 20 e Geórgia Oliveira da Paixão, 19. Outras três pessoas, que não tiveram a identidade revelada, chegaram a ficar presas à ferragem, mas sobreviveram ao acidente.


Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE/Feira de Santana), a colisão aconteceu pouco antes das 7h50. O motorista do caminhão, inclusive, é uma das pessoas que ficaram presas nas ferragens. De acordo com a assessoria da PRE, os policiais foram chamados para atender uma colisão entre dois veículos de empresas de transportes de carnes. Os militares isolaram a área para que o Corpo de Bombeiros e as equipes médicas pudessem prestar socorro às vítimas e, em seguida, agentes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) conseguissem remover os corpos.


Os feridos foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Por meio de nota, a JBS lamentou o ocorrido e informou que a van transportava nove funcionários da fábrica. *Com informações do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.