quinta-feira, 6 de junho de 2019

COMPETÊNCIA: DR. COSME ARAÚJO GANHA MAIS UM JÚRI NA COMARCA DE ILHÉUS

e3a61f82 acd3 4908 ae07 dd3f9d0829e4 - Competência: Dr. Cosme Araújo ganha mais um Júri na Comarca de Ilhéus - reclame boca
No dia de hoje (05/06/2019), foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri popular FÁBIO SALES BARRETO, o qual foi acusado de tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 20/08/2011, em frente a AABB, Rodovia Ilhéus/Una, figurando como suposta vítima Jabson Nascimento dos Santos, o qual era funcionário da AABB.
O Ministério Público representado pela Promotora Darluse Ribeiro sustentou a tentativa de homicídio simples, enquanto que, o criminalista Dr. Cosme Araújo, apresentou a tese de legítima defesa, e subsidiariamente a desclassificação para lesões corporais de natureza leve.
6829fcf0 c5de 4017 99cb 6a07af61d19b - Competência: Dr. Cosme Araújo ganha mais um Júri na Comarca de Ilhéus - reclame boca
Na sala secreta os jurados acolheram a tese da defesa e por maioria absolveram o acusado.Neste julgamento teve um momento de extrema alegria para o Advogado Cosme Araújo, pois, teve a grata satisfação de que sua filha Dra. KELLYN ARAÚJO participou do seu primeiro Júri, destacando-se pela sua desenvoltura, sendo elogiada pelo Douto Juiz Gustavo Lira, que presidiu o julgamento. O Ministério Público também, por sua vez, elogiou a nova tribuna do escritório, conhecido como Pronto Socorro Jurídico Cosme Araújo, bem como, os advogados e estagiários de direito, ficaram também impressionados com a atuação de Dra. Kellyn.
Estiveram presentes e colaboraram de qualquer forma com a defesa, as advogadas: Leiliam Meireles e Thiara da Silva Vieira Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.