segunda-feira, 20 de maio de 2019

SANTA LUZIA: POLÍCIA CIVIL CUMPRI MANDADO BUSCA E APREENSÃO PARA INVESTIGAR ÁUDIO ONDE PREFEITO E ASSESSORIA SÃO AMEAÇADOS

A Polícia Civil cumpriu nesta manhã, na residência do senhor PAULO ROBERTO DIAS MARTINS, localizada à Rua São Judas Tadeu, n. 320 no Centro desta cidade de Santa Luzia, um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO expedido pelo Juiz da Vara da Justiça Criminal da Comarca de Camacan, Dr. Felipe Remonato.

Resultado de imagem para policia civil da bahia

O proprietário do imóvel vem sendo investigado pela Polícia Civil depois de ter enviado um áudio pelo App de relacionamento WhatsApp, onde faz sérias ameaças ao Prefeito da cidade, ANTONIO GUILHERME e sua assessora ALDA CONCEIÇÃO.

No áudio, o investigado chega a dizer que está andando armado, e que mataria o prefeito, caso este lhe desse um Bom Dia.

Durante as buscas nenhuma arma foi apreendida na residência do investigado. A Polícia apreendeu na residência do investigado o seu Aparelho de telefone Celular.

O Inquérito Policial continua em tramitação na Delegacia de Polícia de Santa Luzia, e será concluso em breve e encaminhado ao Ministério Público da Comarca de Camacan.

Fonte: Polícia Civil de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.