segunda-feira, 27 de maio de 2019

SANTA LUZIA: ATLETAS DA ASSOCIAÇÃO NISSEI PARTICIPARAM DA XI COPA MARES DE JUDÔ


Atletas da Associação Nissei de Judô dos Núcleos de Santa Luzia e São João do Panelinha, participaram da XI Copa Mares de judô na Cidade de Eunápolis, os alunos que fazem parte do projeto social Adote Um Atleta fizeram bonito e dos 21 atletas que competiram 19 subiram ao podium.


Foi um domingo muito especial para a Associação de Judô, pois mesmo com  todos os desafios  avaliam um bom crescimento técnico dos alunos, através dessa rotina e  disciplina nos treinamentos isso esta  refletindo num bom resultado no ambiente escolar e no convívio com os pais, que é o foco principal do projeto  não só formar um bom atleta e sim uma pessoa de bom caráter e moral.


O projeto hoje contempla dois núcleos um na Cidade de Santa Luzia e o outro no Distrito de São João do Panelinha, os Núcleos  são mantidos com ajuda dos comércios locais que contribuem mensalmente com as aulas e garantem que crianças e adolescentes destas localidades tenham aulas gratuitamente.


Para obter mais informações sobre o projeto e ou  também se tornar um parceiro acesse as redes sociais ou entrar em contato através do telefone abaixo.

Núcleo Santa Luzia
www.facebook.com/nissei.santaluzia
www.instagram.com/nissei_judo_staluz

Núcleo São João do Panelinha

www.facebook.com/nisseipanes
www.instagram.com/projeto_adote_um_atleta

Contato 73 99946-2477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.