
Os policiais chegaram até Luismar depois de analisarem imagens de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, no qual assassino e vítima passaram por volta das 22:30 da noite do último sábado. Segundo a PM, Luismar cometeu o crime “por dinheiro, para roubar”, ou seja , latrocínio.
Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, pessoas teriam visto os objetos roubados numa casa ‘num cafezal’ na região de Panelinha e acabaram identificando o assassino através do vídeo que bar, que circulou amplamente nas redes sociais, hoje. Luismar seria de São João do Paraíso.
“A PM o prendeu sem efetuar um disparo. Ele trabalhava no cafezal. Mora em Panelinha na Rua Nova. Na casa tinha 02 crianças e a mulher dele. O material estava na casa dele. Ainda não sabemos se assassino e vítima se conheciam ou se foi o primeiro contato”, informou o 62 CIPM, comandada pelo Major Penalva.
Zé foi encontrado na tarde do dia seguinte, por amigos. Seu corpo tinha sinais brutais de espancamento e perfurações por objeto pontiagudo e havia sangue em vários cômodos da casa. O corpo foi enterrado na noite desta segunda, 06, no Cemitério Jardim da Saudade em Camacã, sob um clima de grande comoção, já que o cabeleireiro era pessoa querida em toda a região.
Fonte: FolhadoCacau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.