segunda-feira, 27 de maio de 2019

ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO MARCAM JOGO ENTRE A SELEÇÃO MASTER DE SANTA LUZIA E PORTO SEGURO


Na manhã desse domingo (26/05), a seleção Master de Santa Luzia foi até o município de Porto Seguro - BA, jogar um amistoso contra a seleção Master daquela cidade. Vale ressaltar, que já houve uma partida realizada na cidade de Santa Luzia (novembro 2018), no estádio Geraldão, na oportunidade terminou  2x1 para os Santaluzienses. 


Já na cidade mãe do Brasil, o jogo foi muito disputado, a Seleção Master de Porto Seguro abriu o placar (1x0) nos primeiros minutos, com o jogo mais equilibrado e depois de um cruzamento de Leonel Mania, Abacate desviou e empatou (1x1) o jogo no final do primeiro tempo. Com o inicio do segundo tempo, Santa Luzia estava com o time mais leve e organizado, chegando a virada com o gol (1x2) de Wagner (Neguin do Salão) e ampliando no final da partida com o gol de Mateus (Mateuzinho Borracheiro), assim, a Seleção Master de Santa Luzia venceu a partida por 3X1.


Depois da partida, foi realizado uma grande confraternização no Sinthotesb  Sindicatos e Federações, no bairro Cambolo, Porto Seguro - BA. 


Essa foi uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, do vereador Leonel Mania, do Secretario de Esporte Ricardo Chaves e da enorme organização de Joca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.