quarta-feira, 24 de abril de 2019

Eleições 2020: ao lado de Zé Amaral, Diego do Leite lança seu nome à Câmara Municipal de Potiraguá

O Itaimbeense Diego Roberto, mais conhecido como Roberto do Leite, de 32 anos, é um dos nomes a estrear nas Eleições de 2020. Diego quer disputar uma das 9 cadeiras da Câmara Municipal da cidade de Potiraguá.

Ainda sem partido político, o jovem que defende a bandeira da Educação, Saúde e da classe menos favorecida disse que irá marchar ao lado do ex-vice prefeito Zé Amaral, que também já lançou seu nome na disputa da cadeira do Poder Executivo em 2020.
Em conversa com o Blog do Edyy na tarde deste domingo (21), Diego do Leite falou sobre a sua vontade em fazer parte da história política do município de Potiraguá.
“Sou filho de produtor rural de Itaimbé e desde a minha infância sempre fui apaixonado pela vida política e jamais desistirei deste grande sonho que tenho em se tornar um líder político. Ao mesmo tempo, quero assumir um compromisso de poder trabalhar a frente do Poder Legislativo, buscando sempre estar do lado do povo mais carente da minha comunidade. Fui nascido e criado no distrito de Itaimbé e amo minha terra. Incansavelmente lutarei até o fim para que todos os objetivos deste povo sejam alcançados através dos meus projetos. Ninguém me cala quando o assunto é cuidar da Saúde da minha comunidade. Da mesma forma será o olhar pela educação dos jovens que serão educadores do futuro e novos líderes da nossa comunidade”. Assim finalizou o pré-candidato pedindo força a Deus para alcançar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.