sexta-feira, 26 de abril de 2019

Dr. COSME ARAÚJO PARABENIZA OS ORGANIZADORES DA FESTA DO DIA DAS MÃES DO BANCO DA VITÓRIA, SENDO QUE O MESMO TAMBÉM É UM DOS COLABORADORES

Como acontece há 13 anos, um grupo de voluntários fará festa para as mães neste segundo domingo de maio, dia 12, em Banco da Vitória, bairro de Ilhéus. Das 11 às 18h30min, no espaço em frente ao campo de futebol, haverá entrega de presentes, dentre outras atrações.

O “Dia das Mães” em Banco da Vitória é uma data de grande expectativa em função dos resultados positivos da festa. A mulherada sai de lá com um sorriso largo, acompanhada de seus filhos, que encontram local ideal para brincar e tomar lanches. Cerca de 500 mães participaram no ano passado.
Como o grupo consegue os presentes? Através de doações, feita por pessoas até fora do estado, como o ex-zagueiro Aldair, campeão mundial pela Seleção Brasileira; comerciantes e profissionais liberais.

Duas camisas usadas por Aldair na Roma (Itália) e na seleção foram transformadas em dinheiro, através de leilão, para a compra uma TV de uma última geração (39 polegadas) e material para confecção de um confortável sofá.

Fazem parte, ainda, da lista de presentes, geladeiras, fogões, micro-ondas e vários outros itens, que serão distribuídos por sorteio. Cartelas de bingo serão entregues às mães presentes para a disputa (com base na sorte) dos prêmios mais valiosos.

Ainda há tempo de doar seu presente para as mães de Banco da Vitória. É só se comunicar com o grupo responsável pelo ZAP 73.98803.5597. Ou ir pessoalmente ao bairro e se comunicar com os moradores locais, porque a maioria deles tem informações sobre a festa.
imagens do evento do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.