quinta-feira, 4 de abril de 2019

11 BANDIDOS MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA DURANTE ROUBO A BANCO EM GUARAREMA

Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo, deixou 11 bandidos mortos em uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (04). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.


Segundo informações do Tenente Coronel Alves da Silva Comandante da ROTA (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar), ao menos 25 homens armados explodiram os caixas eletrônicos de duas agências bancárias na área Central da cidade. Com a chegada dos policiais militares, houve troca de tiros e, segundo a corporação, onze criminosos foram baleados e morreram. Durante a fuga, um integrante do grupo entrou em uma casa e fez uma família refém. Após a negociação com a polícia, as vítimas foram libertadas em segurança e sem ferimentos.

Agentes do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para auxiliar nas negociações com os criminosos.
O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também foi acionado para averiguar os artefatos explosivos que ficaram espalhados pelo chão, nas redondezas das agências bancárias onde ocorreram os ataques. A ocorrência esta sendo apresentada agora na Delegacia de Guararema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.