quarta-feira, 27 de março de 2019

SANTA LUZIA: HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Que na tarde desta terça-feira (26/03), por volta das 14h30 a Gu de serviço em Santa Luzia foi informada que duas pessoas (uma delas de bermuda e sem camisa e outro de bermuda e camisa listrada) estariam armados no bairro São Jorge, exibiam a arma e ameaçavam as pessoas.


De posse desta informação foram feitas  diligências no local não logrando êxito. Por volta das 16:00 horas, uma nova informação chegou de que estes indivíduos estariam bebendo em um bar na Rua do Lapão. 

A guarnição policial deslocou até o local onde avistou os suspeitos com as características informadas, onde um deles ao perceber a ação policial dispensou uma arma de fogo atrás de uma das portas do bar e ao tentar se afastar do local foi contido pela guarnição. 

Após a busca pessoal dos indivíduos, foi encontrado um revólver cal .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos, onde foi dispensado pelo individuo de camisa listrada, que não portava nenhum documento de identificação e disse chamar-se Paulo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido para o Plantão Central da Policia Civil de Itabuna e apresentado a Delegada plantonista Drª Mary Mable Franco de Carvalho, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.