sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

JOVENS ATLETAS DO FLAMENGO MORREM EM INCÊNDIO NO CENTRO DE TREINAMENTO


O Flamengo amanheceu de luto nesta sexta-feira com um trágico incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o corpo de bombeiros, 10 pessoas morreram, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo  e outros quatro funcionários do clube, enquanto três ficaram feridas - um deles em estado gravíssimo. Todos os jovens foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.]

Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos, mas já se sabe quem são os garotos que sobreviveram: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos. Este último em situação bastante crítica.

A instalação do Ninho do Urubu devastada pelo fogo abrigava atletas entre 14 e 17 anos de idade. Eles dormiam quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã.

"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel Douglas, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Globo.

As chamas foram controladas às 7h20 e ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Cria da base do Fla e atualmente jogador do Real Madrid, da Espanha, o atacante Vinícius Júnior usou o Twitter para lamentar a tragédia. "Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força", disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.