terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FAUSTÃO CHAMA BOLSONARO DE 'IMBECIL' DURANTE DOMINGÃO - VÍDEO

Durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (6), o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo reclamou do governo e gerou grande polêmica nas redes sociais.



“O brasileiro, na hora do Carnaval, na hora da Seleção, é um povo que tem união, solidariedade e integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, por saúde pública, contra a corrupção… O imbecil que está lá e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota e está ferrando todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Vamos ver se estes novos ares vão dar certo”, afirmou.

Embora não tenha citado diretamente o presidente Jair Bolsonaro, o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, sendo um dos mais comentados no Twitter. A maioria reclamou da postura do apresentador, lembrando que o atual governo mal começou e que “está lá” porque foi eleito.

Desde a eleição a rede Globo tem se posicionado criticamente contra Bolsonaro, colocando a ele e seus ministros sob uma perspectiva negativa repetidas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.