segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-153



Sete pessoas de uma mesma família, três adultos, duas crianças e dois bebês, morreram em um acidente na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás. De acordo com parentes, eles saíram de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, para passar o Natal em uma festa com outros familiares em uma fazenda. Segundo bombeiros, o acidente aconteceu por volta do meio-dia do sábado (22) e envolveu três caminhões, um Ford Fiesta e um Siena. 

No Siena, estavam o pastor Jocelio Coutinho, de 39 anos, a mulher dele, Gislene Severo da Silva Coutinho, de 33 anos e a filha do casal, a pequena Ana Beatriz, de 4 meses de vida. Também estava o outro filho do casal, Davi Lucas, de 5 anos, e Mariana Caroline da Silva, sobrinha de Gislene. Todos morreram. Já no Fiesta estavam o irmão de Gislene, Geurivanio Severo da Silva, de 39 anos, a mulher dele, a técnica em enfermagem Grazielli Viviane de Sousa Silva, de 31 anos, e três filhos do casal, sendo uma menina de 3 meses e dois meninos de 4 e 11 anos. Grazielli e a bebê, Beatriz Gabrielle, morreram no acidente. No acidente, a menina Ana Beatriz foi arremessada do Siena, que ficou carbonizado. 

A garotinha morreu no Hospital Municipal de Porangatu. Geurivanio quebrou a clavícula e o menino de 4 anos fraturou a perna e a mandíbula. Já o outro de 11 anos não sofreu ferimentos. Dois motoristas de caminhões ficaram feridos e foram levados ao hospital, o terceiro não se feriu. De acordo com a polícia o acidente foi causado por um dos caminhoneiros. "O caminhão encostou num dos veículos de pequeno porte, que encostou no outro. Os dois carros rodaram e foram atingidos pela carreta que seguia do Tocantins para Anápolis. Esse caminhão bateu nos dois carros e em outro caminhão”, detalhou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais. Os três passaram pelo teste do bafômetro que apontou que eles não estavam alcoolizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.