quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SANTA LUZIA: 1º EXAME DE TROCA DE FAIXA É REALIZADO NO CENTRO DE TREINAMENTO NISSEI DE JUDÔ

Aconteceu na última terça dia 11/12 no Centro de Treinamento Nissei de Judô, o 1º Exame e troca de faixas, crianças de varias faixas Etárias foram Avaliadas pelo Sensei  Edimerson Simplicio (Sensei Índio) Faixa Preta 4º Dan, Presidente da Associação Nissei de Judô e Vice-Presidente da Federação Baiana de Judô.


Todos os alunos foram submetidos a Avaliações: Escritas, Praticas e Orais todos tiveram  bons desempenhos e receberam faixas novas para sua determinada graduação e um Certificado da Associação Nissei de Judô.

O evento contou com a presença de diversas pessoas de nossa comunidade e também os parceiros que são os comerciantes locais que ajudam para que o projeto tenha uma maior visibilidade, assim contribuído para o desenvolvimento dos jovens e adolescentes de nosso Município. 






Você comerciante também pode fazer parte desse projeto que está fazendo um diferencial na vida dessas crianças, trazendo mais foco, disciplina, autocontrole entre outros valores que estão conseguindo através dessa magnífica arte que é o judô.


 Então entre em contato e seja um parceiro também    
(73) 999462477 Instrutor Clifive 


Parceiros do Projeto: 

SUPERMERCADO RENOVO, UNITECH, PRIMAX, ASACAU, Cerâmica Pérola Branca Thigoara Móveis e Eletro, Cell e Cia, Mercadinho Central, Mercearia Jacarezinho, Planet Cell, Mercado Bom Preço, Brasil Gás, Prof. Delcy Santana Nunes, Givaldo Araujo Santos, MC Lanches, Prof. Henry Bomfim Filho, João Fagundes do Nascimento, Britos Panificadora, Prof, Silvana Araújo da Silva, Lider Sul FM 104,9, Voz do Progresso, Blog A Voz do Povo, Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.