quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ELEIÇÕES DA CÂMARA ACONTECERÁ COM VÁRIOS PONTOS E QUESTIONAMENTOS

Antes de findar  o ano de 2018, a cidade de Canavieiras irá conhecer a nova mesa diretora da Câmara de vereadores do município. Articulações estão sendo feitas e outras já estão efetivamente compostas com alguns nomes contestados. 




A eleição da Câmara já tem Chapa definida, composta pelos vereadores Paulo Carvalho, Alex CN Bike, Cleonildo e Tiago Loureiro Medrado, com apoio de Jorge Garcia e Diego Caboclo. Mas nos bastidores da imprensa e dos eleitores, existem duvidas. Um fato inusitado está no ar!

Vamos analisar:

Segundo informações populares e de oposição, o Vereador Cleonildo traiu Zairo na votação da eleição da Câmara, o que tornou Zairo Loureiro Inelegível; Por outro lado, o Vereador Jorge Garcia é inimigo mortal de Zairo; Paulo Carvalho foi eleito presidente em 2010 com apoio de Zairo e segundo informações, traiu o grupo do mesmo nas eleições de 2012, mas ainda assim, seu representante na Câmara de Vereadores, o Vereador Tiago Loureiro Medrado irá apoiar Paulo Carvalho, Cleonildo e Jorge, da chapa “correnteiro” para eleição da Presidência da Câmara de Vereadores, biênio 2018/2020.

A pergunta que não quer calar: O que será que tá acontecendo? O vereador Tiago se uniu aos correnteiros?

São Perguntas feitas pela oposição que busca esclarecimentos.

Fonte: cannesnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.