terça-feira, 4 de dezembro de 2018

ARATACA: TRAFICANTES SÃO MORTOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

 Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO foi informada por populares, nesta segunda-feira, 3, sobre indivíduos que vinham cometendo a prática de tráfico de drogas e assaltos em Arataca e que inclusive são suspeitos de homicídios que ocorreram nos últimos dias. A informação dava conta que os mesmos estavam em uma casa na Rua Marinho Pacífico.


Os policiais se deslocaram até o local e ao perceberem os indivíduos, que estavam na porta, adentraram a residência. Segundo informações, a guarnição realizou um cerco no local e ao tentarem entrar na casa foram recebidos a tiros, e revidaram. Após cessar o tiroteio, observou-se que dois elementos estavam no chão alvejados, mas ainda com vida.
Ainda segundo informações, foi prestado socorro, levando os homens para a Maternidade Nossa Senhora da Conceição, mas foram informações de que não havia médico de plantão naquele horário. Os policiais se dirigiram para a Fundação Hospitalar Mata Atlântica em Camacan, onde foi constatado o óbito dos dois elementos. Ao sair do hospital a guarnição deslocou para a cidade de Arataca onde deixou os indivíduos na pedra do cemitério aguardando a chegada do DPT e em seguida deslocou para a Coordenadoria da Polícia Civil em Itabuna para realizar os procedimentos legais.
Foram apreendidos 17 pedras de substância análoga a crack; Um celular de marca LG; Um revólver calibre .32 de marca não identificada, de numeração 101650; 23  munições de calibre .32, sendo 11  percutidas, 11 intactas e uma deflagrada; um revólver calibre .38 de marca Taurus, de numeração 330371; 13 munições .38, sendo 06 (seis) deflagradas e 07 (sete) intactas; um relógio de marca Oakley de cor preta.
Fonte: Ipolitica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.