quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DR. COSME ARAÚJO VENCE MAIS UM JÚRI EM SANTA LUZIA

Mesmo as vésperas da eleição, o criminalista Dr.Cosme Araújo, não abre mão de exercer com excelência sua profissão. O operador do direito de maior respaldo e credibilidade da Bahia atuou como defesa dos réus Geovane Borges Santos, vulgo “Gil” e de José da Silva Pereira, vulgo ” Zé Goiaba”, na vara do júri da comarca de Santa Luzia por atirarem contra a vida de Juscelino Soares de Souza na tarde do dia 02 de outubro de 2010.


Utilizando dos dados constitucionais e da exposição de uma brilhante defesa, Dr. Cosme Araújo, que contou ainda com a assistência do advogado Dr. Armarildo, convenceu os jurados pela inocência dos réus, saindo vitorioso do júri.

O criminalista, que esta a menos de 4 dias de disputar as eleições deste ano, pleiteando o cargo de Deputado Federal, entende que as defesas do individuo e do cidadão possuem o mesmo viés de justiça e de respeito a constituição. “Saldando a frase do ilustre filosofo francês: ‘posso até não concordar com o que diz mas defenderei até o fim o seu direito de dizer’ “, disse Dr. Cosme em referência a Voltaire, frase esta que julga como celebre ao contexto jurídico, pois todos os cidadãos, assim como a sociedade, necessitam de defesa e de quem lute pelos seus interesses, sejam eles da esfera  jurídica ou politica.

por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.