sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SANTA LUZIA: REALIZADO O DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO

       Nesta sexta-feira (7/9), o país comemora 196 anos desde que D. Pedro I deu o famoso grito de "Independência ou morte!" às margens do Ipiranga. 




       Em Santa Luzia, uma das atrações é o Desfile da Independência, na Avenida Dois de Julho, que foi realizado no dia (06/09) com início às 10h e terminou por volta das 13h. Conforme planejado pela Secretaria de Educação, através do seu secretario Gervásio Correia os participantes do desfile seguiram o pela Avenida Dois de Julho, no sentido a Praça Almir Nonato, onde um palco montado na localidade foi realizado alguns  discursos de autoridades locais, na oportunidades estiveram presentes o Secretário de Educação Gervásio Correia, o prefeito de Santa Luzia Antônio Guilherme, o vice-prefeito Fernando Brito, o secretário de administração James Almeida, o Presidente da Câmara de Vereadores Leonel Mania, os Vereadores Conguinha e Paulo Farias, a secretária de Assistência Social Vera Brito, a Chefe do Gabinete Alda Sobral, o presidente do Conselho de educação Adeilton Bispo e a ex-secretária de educação Suzany Gavazza.




         Projetos executados na rede pública de ensino como Mais Educação e a Pnaic: o desafio da alfabetização na idade certa, tiveram seus destaques assegurados no evento, a FAMUCA (Fanfarra Municipal de Canavieiras) deu um show de apresentação, com variedades de ritmos e muita dança.  



        
    O secretário de educação Gervásio Correia agradeceu 'A todos os profissionais da educação santaluziense pelo esforço e dedicação, aos pais de alunos, as direções escolares pelo amor dedicado, a prefeitura municipal pelos investimentos que foram realizados e a toda comunidade que compareceram para prestigiar esse momento maravilhoso'. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.