quinta-feira, 13 de setembro de 2018

POLICIAIS MILITARES DA RONDA ESCOLAR REALIZANDO SONHOS DE CRIANÇAS EM IPIAÚ


Ser policial militar é o sonho de Hugo Paixão de apenas 10 anos. O garoto ainda não tem idade para ingressar na Corporação, mas enquanto aguarda ele ganhou uma surpresa, uma festa de aniversário com o tema Polícia Militar.

A festinha realizada na manhã desta terça-feira (12), organizada por policiais militares da 55ª CIPM aconteceu na escola municipal Edward Pereira de Oliveira, em Ipiaú, onde o garoto cursa o 5º ano do ensino fundamental. Durante o evento, os instrutores da Ronda Escolar e do Programa de Resistência as Drogas e à Violência (Proerd) presentearam Hugo com um bolo temático, uma farda, brinquedos e ele ainda entrou em uma viatura.  


A admiração de Hugo pela PM já existia, mas cresceu após a implantação da Ronda Escolar, há cerca de um mês na cidade. Após receber diversas visitas de policiais militares na escola o menino contou o sonho à professora, que relatou o desejo aos policiais. Após consultar a família os militares organizaram o evento e fizeram a felicidade do garoto. “Estou muito feliz com a festinha, gostei de tudo, mas o mais legal foi vestir a farda e entrar na viatura”, disse o sorridente Hugo.
Para o comandante da 55ª CIPM, major PM Jocevã Lima, a implantação da Ronda Escolar na região colabora para uma aproximação ainda maior dos estudantes com a PM.  “A nossa relação com a comunidade escolar já era boa, mas após a implantação da Ronda Escolar os laços foram estreitados. É gratificante ver a nossa profissão ser desejada e homenageada por uma criança”, enfatizou o comandante.

Participaram da festa, familiares, colegas e professores do aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.