quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM TIROTEIO COM A POLÍCIA EM PORTO SEGURO



Dois bandidos morreram em uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro. Dois moradores, que passavam no momento do confronto, que ocorreu em frente à escola municipal Balão Mágico, foram atingidos por bala perdida. Socorridos ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, eles não correm risco de morrer. 


Com os bandidos, que estavam em um carro modelo HB20, cor branca, com placa clonada, foram apreendidas uma metralhadora 9mm, uma pistola de igual calibre, um colete à prova de balas e muita munição. Os bandidos, que ainda não foram identificados, eram suspeitos de tráfico e homicídios, informa a polícia.

Nas redes sociais, moradores do Cambolo postaram muitos áudios com o barulho dos tiros. Vídeos enviados mostram uma pessoa ferida chegando ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em um carro particular e o momento exato do confronto. Os feridos, dizem moradores, foram um homem que saía de uma igreja e teria sido atingido no ombro e um motociclista baleado de raspão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.