segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VALDIR RIBEIRO CANDIDATO DEPUTADO FEDERAL PELO PHS

Valdir Ribeiro de Souza, nascido no dia 06 de maio de 1955, Santa Luzia-Bahia, ainda distrito de Canavieiras. Filho de José Honorato de Souza (Zequinha barbeiro/ Seu Zequinha da padaria e Fazenda Bom Sossego/ Jacarandá) e Alice Ribeiro dos Passos Gomes, moradora da rua Jaqueira e vizinha de dona Albertina ( Mãe de Antônio dias). Valdir Ribeiro estudou em Santa Luzia e Canavieiras no Ginásio Estadual Osmário Batista, morou na casa de Dona Fiota. Em 1975 mudou-se para Itabuna, trabalhou no comércio de Itabuna fez curso técnico em contabilidade no colégio comercial de Itabuna, tendo um dos colegas de sala o caboclo Alencar do ABC da noite. Tem curso incompleto de Direito pela UESC. Depois abriu algumas lojas de material agropecuário e construção no município de Itabuna, Santa Luzia, Camacan e em Arataca.


Em 1984 fundou a APEMI - Associação das pequenas e micro empresas de Itabuna e em 2007 fundou a AMPESBA. Vem fazendo de forma incansável vários eventos de cunho Nacional e regional para fortalecer o desenvolvimento Microempresas da Bahia e empreendedores individuais.

É candidato a Deputado Federal com número 3163 PHS. Como deputado pretende continuar os trabalhos para facilitar e desonerar a vida dos pequenos empreendedores tais como redução da taxa tributária e burocracia nas outros lutar por melhorias na área da saúde e geração de empregos e renda e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.