quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SANEAMENTO BÁSICO E PAVIMENTAÇÃO SERÁ PRIORIDADE PARA DR. COSME ARAÚJO NO CONGRESSO NACIONAL

Saneamento básico e pavimentação são alguns dos maiores problemas enfrentados pela população de cidades, cujo poder público, ignora as necessidades básicas das comunidades, jogando para debaixo do tapete, o que vem sendo o causador de inúmeros outros problemas, que afetam desde a saúde, educação, lazer até a segurança dos cidadãos.


Contar com um representante que conheça a fundo os problemas do povo faz toda diferença para uma região. Ilhéus tem este nome.

 Conhecedor dos problemas enfrentados pelos cidadãos ilheenses, o Dr. Cosme Araújo tem como uma das bandeiras mais vivas em seu plano de gestão legislativo, desenvolver emendas que tenham como destino prioritário o saneamento básico e a pavimentação de ruas da cidade.

Bairros como  Nelson Costa, Urbis, Basilio e principalmente o Nossa Senhora da Vitória convivem com uma situação vem se agravando a cada dia. Moradores pedem socorro, diante a dificuldade de locomoção, da vulnerabilidade a doenças e da insegurança que as ruas passam a representar para o povo.

“É revoltante ver um problema tão simples ser massacrado pelo poder público, por pura incompetência e má vontade. A população está carente de saneamento básico e pavimentação, que é um direito do povo, como rege a Lei da Constituição Federal”, disse o jovem cidadão Clemilson Dias, que preocupado com a solução destes problemas da cidade de Ilhéus, reconhece quem poderá buscar meios para, legalmente, consegui fazer com que o povo tenha seus anseios atendidos. “Não vejo outro nome mais capaz de representar Ilhéus dentro do Congresso Nacional que o Dr. Cosme Araújo, ele é a melhor opção para a região pois é o nosso defensor”, concluiu Clemilson.

Cosme Araújo vem desenvolvendo, ao longo de sua trajetória política e com o amplo conhecimento das leis, embasamento para lutar, defender e conquistar mecanismos que tragam desenvolvimento para a Bahia.

Por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.