quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREFEITURA DE BARRO PRETO REALIZA EMISSÃO DE RG PARA OS ALUNOS DA CRECHE ALICE CHAVES


A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria de Administração, Educação, em parceria com o Instituto de Identificação Pedro Mello e PAC (Posto de Atendimento ao Cidadão), realizaram nesta quarta-feira (22), a emissão da Carteira de Identidade (RG),na Creche Municipal Alice Chaves.

Essa ação é do Projeto RG nas escolas que tem como objetivo beneficiar todos os alunos da rede municipal, Mais um desdobramento da Prefeita Ana Paula Silva Simões.

 “A identidade é um instrumento importante para conseguir acessar uma infinidade de serviços e benefícios sociais. É um projeto que facilita a emissão do RG de nossas crianças. Tudo será feito dentro da escola, sem a necessidade de ir até outro órgão, gerando uma maior comodidade aos pais e aos nossos alunos”, declarou a Prefeita Ana Paula.


O Secretario de Educação Arley Soares, participou da solenidade da emissão dos RG, e agradeceu a equipe do PAC, a Prefeita Ana Paula, pela ação de suma importância para os pais do município, e parabenizou todos os pais e professores presentes. O projeto RG nas escolas já vem dando certo, no mês de Maio, a Prefeitura fez emissão de mais 50 RG na mesma Creche do Município.


De acordo com Claudia Prates coordenadora do PAC, a medida facilita a vida dos pais, principalmente, daqueles que trabalham fora, ou mora na zona rural. “Foram entregue nessa manhã de quarta-feira mais de 100  RG, e o projeto não para, a continuidade é para todas as escolas da rede municipal de Educação” Destaca Claudia Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.