sexta-feira, 17 de agosto de 2018

LIDERANÇAS DE IPIAÚ CONFIRMAM APOIO A COSME ARAÚJO PARA DEPUTADO FEDERAL

Na manhã desta quarta-feira (15), O Dr. Cosme Araújo 1222 esteve na cidade de Ipiaú a convite da empresaria Cida e do seu esposo, o médico Rafael, e com o proprietário do site Amarelinho Notícias, o radialista Normando Suarez, popularmente conhecido como “Amarelinho”,  onde que ao lado de diversas lideranças locais, Cosme Araújo 1222 recebeu o apoio do grupo para a sua candidatura à Deputado Federal e a do seu candidato a Deputado Estadual, Leo Prates 25111.


“Formamos um grupo composto por pessoas que estão em busca de fazer o diferencial para a cidade de Ipiaú e para toda região, por isso decidimos apoiar o Dr. Cosme Araújo, pois entendemos que ele é este nome que a região sul da Bahia precisa na Câmara Federal”, comunicou Cida firmando seu apoio ao Defensor do Povo 1222.

A cidade de Ipiaú é uma das principais cidades baianas em que Cosme Araújo 1222 irá representar no Congresso Nacional. “Estou muito confiante nesta eleição, as pessoas estão animadas e querendo pessoas honestas, competentes e sem vicio político para representa-las, e isso me transmite tranquilidade para desenvolver esta candidatura, fazendo a política limpa e honesta que eu sempre fiz, atendendo os interesses do povo”, disse Dr. Cosme Araújo 1222 futuro Deputado Federal que irá defender o povo, Ipiaú e a Bahia no Congresso Nacional.

Por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.