quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ESTUDO APONTA COSME ARAÚJO COMO ÚNICO CANDIDATO ILHEENSE COM CHANCES REAIS DE SER ELEITO DEPUTADO FEDERAL

Um estudo realizado pelo site Informe baiano, divulgado nesta terça feira (07), desenhou uma lista de nomes que, segundo pesquisas e conversas com assessores políticos e jornalistas, são apontados com maior chance vencerem a disputa eleitoral para Câmara Federal, no próximo pleito.


Após a definição das coligações, o estudo concluiu que a chapa do Governador Rui Costa (PT), que seguirá com os partidos PT, PSB, PSD, PC do B, Podemos, PR, PP, irá eleger cerca de 22 deputados federaisA coligação do Avante/Pros e PDTC/PMN/PRP/PMB tem chance de eleger um deputado e achapa independente do PDT pode garantir até duas vagas na Câmara Federal, uma delas é a do Dr. Cosme Araújo.

Cosme vem sendo comentado como a melhor representação política do sul da Bahia nesta eleição, e seu nome já expandiu por todo território baiano.

O sul da Bahia está na minha lista de prioridades caso o povo realmente queira ser representado por alguém de força, personalidade e honesto. Mas quero poder atuar também em outras cidades do estado, afinal estou buscando representar a Bahia a nível federal, então eu quero que o pessoal do Oeste, do norte, do sertão, do recôncavo desse estado saiba que Cosme Araújo será o deputado federal que irá brigar pelos direitos de todos os baianos”, disse Dr. Cosme Araújo que a cada dia recebe o apoio voluntário de cidadãos comprometidos com a Bahia.

Por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.