segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: CANDIDATURA DE COSME ARAÚJO PARA DEPUTADO FEDERAL RESGATA OTIMISMO DO ILHEENSE NA POLITICA.

A campanha do Dr. Cosme Araújo rumo a Câmara Federal tornou-se um dos assunto mais comentados na região sul da Bahia. Apoiadores dos mais variados seguimentos sociais estão se movimentando voluntariamente para o projeto de vitória do Defensor do Povo, levando ao cenário político baiano um olhar diferente perante a futura representatividade da região no Congresso Nacional.


Defensor do direito do povo há mais de 35 anos, Cosme Araújo, possui um histórico respeitado no mundo jurídico, devido a competência com que exerce sua profissão, na luta por tornar viável a todos os cidadãos a garantia do que a Constituição Federal Brasileira prevê.

“Posso não concordar com nenhuma palavra do que você diz mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”, a celebre frase do filosofo francês, Voltaire, resume o significado do trabalho desenvolvido por Cosme Araújo, junto ao povo.
Em sua trajetória política não foi diferente. Há mais de 35 anos, Cosme Araújo, assumiu um perfil autentico dentro do cenário ilheense. Em seus quatro mandatos como vereador, buscou fazer valer a função de um representante da casa das leis, fiscalizar o governo, atuando como autor de projetos, requerimentos que atendiam os interesses do povo e denunciavam diretamente os erros das administrações corruptas da cidade.


Dono de uma personalidade ímpar, Cosme Araújo, é admirado pelos ilheenses e respeitado, inclusive pelos adversários políticos, que sabem reconhecer que Ilhéus, este ano, tem a grande chance de eleger um político capaz de resgatar a credibilidade da cidade perante o cenário nacional.

por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.