sexta-feira, 31 de agosto de 2018

COMUNIDADE DO SÃO MIGUEL SE REÚNE COM O FUTURO DEPUTADO FEDERAL COSME ARAÚJO

A população do bairro São Miguel, em Ilhéus, deu um show de responsabilidade e compromisso com o futuro do Brasil, da Bahia e de Ilhéus, ao comparecer em peso para a reunião promovida por lideranças do bairro, na noite desta quarta feira (29), com o candidato a Deputado Federal Cosme Araújo1222.


Atentos e reflexivos os moradores ouviram as propostas e a história de vida do Defensor do Povo 1222, que em uma conversa aberta e direta contou aos cidadãos presentes no encontro, um pouco da sua trajetória politica e pessoal com foco no desenvolvimento de Ilhéus.  ” Fiz tudo que poderia fazer como vereador. Denunciei irregularidades, criei requerimentos e indicações para beneficiar a todos os bairros de Ilhéus, fiscalizei o poder publico municipal. Mas hoje quero levar meu  conhecimento para defender também a Bahia e o Brasil ocupando uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde terei pleno poder para lutar ainda mais por vocês”, ressaltou.

” Cosme é da terra, possui história de luta por nossa gente, conhece nossa realidade e vai defender nossos direitos em Brasilia”, disse Gilson liderança de peso do São Miguel que esta caminhando junto com Cosme Araújo 1222 rumo ao Congresso Nacional.

Cosme Araújo 1222 falou sobre a importância que os pescadores e marisqueiras possuem para a movimentação da economia nacional e local, e apresentou metas que pretende defender em prol da categoria ” É preciso pensar em projetos que obriguem o governo a fortalecer os direitos e os benefícios aos profissionais que vivem da pesca”, ressaltou Cosme Araújo1222 recebendo os aplausos de todos os presentes.

O Defensor do Povo 1222 falou de economia, de saúde, de educação e de segurança publica, de uma forma que agradou e surpreendeu quem acompanhou a reunião. ” Eu  fiquei muito feliz em ouvir o Dr.Cosme falar das propostas, principalmente referentes a saúde. Ilhéus vive um problema serio na área da saúde, e encontrar um representante da terra, que conheça de direitos e tenha pulso para nos defender é um gás para voltarmos a acreditar na politica”, comentou Cintia, moradora do bairro e eleitora já declarada de Cosme Araújo 1222 para Deputado Federal.
por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.