segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CIDADÃOS UNENSES DECLARAM APOIO AO FUTURO DEPUTADO FEDERAL COSME ARAÚJO

Em um sábado (25) especial, que começou com a Grande Caminhada de Zé Ronaldo, o candidato a Deputado Federal  Cosme Araújo 1222, participou também de duas importantes reuniões na cidade de Una, onde foi recepcionado por uma legião de cidadãos ansiosos por ouvir propostas do líder politico, que vem apresentando renovação com credibilidade e competência, pautando a defesa dos direitos dos brasileiros, em suas falas que conseguem transitar por todos os cantos da Bahia, sendo compreendido tanto pelos cidadãos mais simples quanto entre os mais letrados da sociedade baiana.


” Todo cidadão tem que ter direito a oportunidades, e a mais importante delas é a educação que precisa ser priorizada pelos políticos, que tem a obrigação de criar mecanismos que ofereçam condições, para que todos os brasileiros possam viver com dignidade”, ressaltou Cosme Araújo 1222,em seu discurso para os cidadãos unenses.

Cosme foi aplaudido pela população presente no encontro e agradeceu o comprometimento da Dra. Joanira Leite e seu esposo Marcelo, que abraçaram a campanha em nome do desenvolvimento de Una e do bem estar dos cidadãos menos favorecidos da cidade. ” Eu decidi apoiar o Dr. Cosme Araújo pois sei que ele é um homem serio e forte para defender os interesses da nossa região, em especial de Una, dentro do Congresso Nacional”, disse Joanira que é medica e uma das personalidades mais queridas e admiradas da cidade, diante ao brilhante trabalho social que vem desenvolvendo com as comunidades.

por Caliana Mesquita
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.