sábado, 28 de julho de 2018

VÍDEO - MORADOR DA ZONA RURAL DE UNA É DESTAQUE NO THE VOICE BRASIL

Na edição desta quinta-feira (26) do The Voice Brasil, foi ao ar a apresentação de Edson Carlos, morador da zona rural do município de Una, no sul da Bahia, onde trabalha no plantio de pimenta. Edson interpretou a música “Se For Pra Judiar”, sucesso conhecido na voz da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Romântico e tímido, ele revelou que gosta de música sertaneja. O participante foi inscrito no programa por um primo, e conta que os vizinhos nunca o ouviram cantar. Perguntado o que ele faz na Bahia, ele disse. “No momento nada, a gente trabalha assim no momento o que a roça oferece. Os trabalhos que tem lá já são ocupados, são poucas as opções, e os espaços que tem já são preenchidos”.
Assista o vídeo: 

Edson Carlos estava certo de que ficaria no time Teló. Para surpresa do candidato e do sertanejo, Brown bloqueou o loiro. “Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino”, desabafou o músico. “Esse botão só tem graça bloquear quando o cara quer muito o candidato”, disse o baiano. Além de Brown, Ivete também virou a cadeira e acabou levando o capixaba para sua equipe. Ele segue para a próxima fase do programa e promete chegar longe na competição.
Edson encantou BrownTeló e Ivete Sangalo. Como o dono do hit “Ai Se Eu Te Pego” estava impedido de ser escolhido, Edson optou pela rainha do axé Ivete Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.