domingo, 8 de julho de 2018

SANTA LUZIA: VENTURA BIKE IRÁ APOIAR DR. COSME ARAÚJO PARA DEPUTADO FEDERAL

        O pré-candidato a Deputado Federal Dr. Cosme Araujo recebeu nesta última sexta-feira (06) um forte apoio para a sua pretensão de alcançar a Câmara Legislativa Federal.  


        O apoio é do empresário e ex-vereador de Santa Luzia o Boaventura Soares o mais conhecido como “Ventura Bike”, oriundo de família humilde, tem uma trajetória marcada pelo trabalho, seriedade, honestidade, humildade, persistência, criatividade e acima de tudo dinamismo. Casado há quase 30 anos com Nilda Borges e têm dois filhos Bruno Soares e Alex Soares, bastante popular. no ano de 2004 o primeiro reconhecimento da comunidade veio quando o mesmo foi eleito vereador de Santa Luzia, honrando o seu posto concedida pelo povo, sempre teve um olhar especial para os mais necessitados.

         
Na foto Boavenrura Soares
Próximas as eleições neste ano de 2018, Boaventura Soares tem mais do que certeza que a melhor opção para Deputado Federal para a comunidade santaluziense é o Dr. Cosme Araújo, homem humilde, ficha limpa, tem familiares que moram aqui como o seu irmão Givaldo Araujo (FUNCIONÁRIO DA CEPLAC) e que fará de tudo para ajudar a nossa humilde comunidade. 

       'Peço a todos os meu amigos, simpatizantes do meu trabalho realizado nessa amada cidade, que iremos ajudar gente de nossa região e que traga esperança para essa COMUNIDADE tão carente, em 2018 seremos todos Dr. Cosme Araujo', disse Boaventura Soares.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.