domingo, 22 de julho de 2018

SANTA LUZIA: DR. COSME ARAÚJO LANÇA SUA PRÉ CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL E COMPROVA SUA FORÇA POLÍTICA

            Após ser recebido por centenas de lideranças politicas no lançamento da sua  pré-candidatura neste sábado em Ilhéus, o pré-candidato á  deputado federal  Dr Cosme Araújo,  embarcou com sua caravana para cidade vizinha de Santa Luzia, juntamente com o pré-candidato estadual Léo Prates.


             Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pre candidato a deputado estadual Leo Prates, Givaldo Araújo, Claudio do Banco do Nordeste e o empresário Cristovão do Brasil Gás.


            Na cidade vizinha também não foi diferente com os pré-candidatos,  tiveram uma recepção calorosa de vários seguimentos com  proposta em aderir o apoio  ao  candidato Cosme Araújo como também o pré-candidato Léo Prates .
            O bate papo entre os pré-candidatos e lideranças  foram para discutir a conjuntura política daquela região. Em uso da palavra um das   lideranças do município  afirmou que a cidade de Santa Luzia, so tem perdido por nao ter   representante altura para  que possa lutar  e defender o nosso  município.  Cosme acreditamos em você  como também Léo Prates para buscar investimento para nossa cidade

      A liderança fechou com   discurso dizendo Cosme e Léo Praste conte conosco se depender dos  moradores de Santa Luzia, vocês serão eleitos em 7 de outubro .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.