segunda-feira, 16 de julho de 2018

SANTA LUZIA: ALUNOS DO PROJETO SOCIAL MAGNUS KODOKAN GANHA VÁRIAS MEDALHAS EM EVENTO REALIZADO NO ESPÍRITO SANTO


                

        
        Foi realizado na cidade de Vitória - ES entre os dias 13 á 15 de Julho, o VIII Judô Social TORNEIO INTERNO DE PROJETOS ASSOCIADOS, o evento contou com a participação de todos os projetos sociais do estado do Espírito Santo, com a especial participação da filial em Santa Luzia onde o responsável é o professor CLEUCIANO ALVES DA SILVA conhecido como Hulck.


                A cidade de Santa Luzia - BAHIA foi representado por 12 atletas, muito bem treinados e orientados pelo professor Hulck, foram Eles; Girlane Santos (Categoria 73 sub-21), Gabriel Santos (Categoria 73 sub-18), Heully Rayssan Santos (Categoria 88 sub-21), Rafaelly Santos (Categoria 60 sub-21), Letícia Silva Santos (Categoria 33 sub-13), Alysson Brasil Gouveia (Categoria 61  sub-15), Ivan Araújo de Matos (Categoria 53 sub-15), Nicole Galvão (Categoria 33 sub-11), Edilson Vilaça (Categoria 60 sub-17), Lucas Emanuel (Categoria 60 sub-17), Searia Nunes (Categoria 55 sub-21) e  Edvan Silva Santos (Categoria 88 sub-21).

 No eventos os atletas de Santa Luzia tiveram um grande desempenho com:
                Três (03) medalhas de ouro com Girlane Santos, Letícia Silva Santos e Nicole Galvão     
                Uma (01) medalha de prata com Heully Rayssan Santos, que também foi premiado com a melhor finalização do torneio.
                Oito (08) medalhas de bronze com Gabriel Santos, Rafaelly Santos, Alysson Brasil Gouveia, Ivan Araújo de Matos, Edilson Vilaça, Lucas Emanuel, Searia Nunes e  Edvan Silva Santos.


                Destacamos também o empenho da Escola Agnaldo Ferreira em ajudar á aluna Nicole Galvão e dos pais de alunos que foram até o evento Tuca e Serafim, ajudando no incentivo e no suporte como o todo e claro o apoio cultural que foi sem sombra dúvida fundamental para a realização desse sonho; Dr. Cosme Araújo, Ventura Bike, Supermercado Renovo, Ventura Móveis, Brasil Gás - Cristovão Loureiro, Clínica+Saúde; Mercadinho Central, Paulo de Feliciano; Claudio do Banco do Nordeste e a distribuidora de água mineral e gás L3.

                'Agradecemos a todo o comercio local, que através desse apoio cultural foi fundamental para conseguimos o ônibus para a realização dos sonhos dessas crianças e adolescentes, ao Dr. Cosme Araujo que mesmo não morando no município vem dando uma atenção especial para esse projeto social, ao pais dos alunos, a diretora do Colégio Santa Luzia em ceder o espaço para realização dos treinos, ao diretor da Escola Agnaldo Ferreira Henry Bomfim que nos cedeu os kimonos, a Secretaria de Educação que nos deu a liberação para ida, ao Conselho Tutelar, Polícia Militar de Santa Luzia e a toda comunidade que vem nos apoiando nesse trabalho social que tem com intuito maior a inclusão social, oferecendo a crianças e adolescente a possibilidade de um futuro melhor'. Disse o professor HULCK.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.