quarta-feira, 20 de junho de 2018

MOVIMENTAÇÃO POLITICA INDICA QUE DR. COSME ARAÚJO SERÁ ELEITO E COMO DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DE ILHEUS

O site de noticias, Políticos do Sul, veiculou nesta terça feira (19), uma matéria onde traça um eventual cenário eleitoral, sem o atual deputado federal Bebeto Galvão (PSB) na disputa, devido a tendêcia do candidato psbista tentar concorrer a suplência de senador, na chapa de Wagner (PT). Na avaliação do site o beneficiado com esta migração seria o Defensor do Povo, Dr. Cosme Araújo que passaria a consolidar o caminho de se tornar o candidato mais votado Ilheus para Câmara Federal, no pleito 2018.


“Como Bebeto tem sua principal base eleitoral em Ilhéus, ele não sendo candidato a reeleição deixará o campo aberto para Cosme Araújo. Como o PDT vai sair sozinho na chapa de federal, poderá eleger dois deputados, sendo que o segundo eleito poderá entrar com 40 mil votos”, avalia o site.

O fato é que a entrada ou saida de candidatos podem tornar mais tranquila a disputa, mas não são os fatores que determinarão a vitória do candidato do PDT em Ilhéus.

Os anos de vida pública, a dedicação aos povo, o amor com que faz politica e a seriedade em seu histórico politico, ja são requisitos que que ja convenceram o ilheense a querer Dr. Cosme Araújo como Deputado Federal em 2018.
por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.