quinta-feira, 14 de junho de 2018

MÃE É SUSPEITA DE VENDER FILHA RECÉM-NASCIDA POR R$ 1.000

Uma mulher é suspeita de tentar vender a filha recém-nascida, por R$ 1.000, em Uberaba, a 680 quilômetros de Belo Horizonte. Ela fugiu com o bebê do hospital antes de receber alta, mas acabou sendo localizada. A polícia ainda procura uma amiga que teria ajudado na fuga e na negociação.


Na tarde dessa terça-feira (12), após o parto, a mulher recebeu a visita da amiga na maternidade. Minutos depois, elas saíram juntas pela porta da frente do hospital. Uma enfermeira suspeitou da ação e viu que o bebê estava na bolsa de uma delas. No entanto, as mulheres entraram em um táxi que já aguardava no local.
A enfermeira acionou a PM (Polícia Militar), que fez buscas na região. O veículo foi encontrado apenas com a mãe e o bebê. Ele teria assumido à polícia que venderia a criança.
A mulher e a filha foram levadas de volta para o hospital. Durante as investigações, a polícia prendeu um homem de 36 anos suspeito de estar envolvido na negociação. Na delegacia, ele disse que é o pai do bebê, mas a mãe nega.
O hospital informou que a mãe segue internada e que o Conselho Tutelar foi chamado para tomar as providências da guarda da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.