quinta-feira, 28 de junho de 2018

HOMENAGEM DO DR. COSME ARAÚJO AOS 484 ANOS DE ILHÉUS

Ilhéus completa 484 anos de história que vem sendo marcada por uma caminhada de passos dolorosos. Passos que infelizmente se perderam pelo tempo e pela tirania daqueles que sempre se acharam donos desta terra, sem ao menos se preocuparem em cuidar do seu patrimônio mais valioso. Transitamos do progresso mais triunfante ao regresso mais deplorável.
Hospitais fechados, cidadãos morrendo sem assistência, estradas esburacadas, escolas pintadas pra fachada, transporte precário, segurança inerte, desemprego, corrupção, de fato Ilhéus não tem motivos para comemorar o seu aniversário. 
A data é mais uma reflexão, não só para o cidadão que ocupa hoje a cadeira da prefeitura da cidade, nem apenas aos seus legisladores, mas para todos nós cidadãos ilheenses que temos na data de hoje um dilema. Ilhéus vive este caos por pura irresponsabilidade política do seu povo. Ilhéus não tem representante de peso, de força, de honra que a ajude levantar, porque se deixou passar a oportunidade que só temos de 4 em 4 anos. 
Muitos cidadãos hoje estão envergonhados por terem dado este destino a nossa cidade. Um voto errado, que enche o dia 28 de junho de tristeza.
Mas calma, estamos com a chance de reverter esta história. Este ano você tem nas mãos a oportunidade de presentear a nossa cidade, dando a ela o direito de ser bem representada politicamente. E quem sabe, no ano que vem estarmos realmente comemorando não apenas em uma praça, mas principalmente dentro dos hospitais, dos postos de saúde, nas ruas asfaltadas, nas escolas equipadas, com o povo empregado, o progresso, os avanços e as conquistas adquiridas pelo trabalho de quem realmente ama esta cidade. 
Parabéns Ilhéus, eu não vou desistir de lutar por você!
Dr.Cosme Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.