sábado, 26 de maio de 2018

Uma grande liderança em Ilhéus Paulo Ganem declara apoio a Dr. Cosme Araújo na pré candidatura a Deputado Federal


Paulo Ganem e Dr. Cosme Araújo
Uma das mais bem conceituadas e populares personalidades políticas de Ilhéus e região, Dr. Cosme Araújo,  ganha mais um apoio de peso para o pleito de 2018. O pedetista é visto como o mais preparado pre candidato para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, o que vem atraindo a admiração de nomes fortes da região, como o de Paulo Ganem (PSDB), líder politico que vê em Cosme Araújo a voz e a força que Ilhéus e a região sul baiana precisam para conquistar o almejado desenvolvimento.

“Cosme é um líder político, um cara do bem, honesto e trabalhador. Possui qualidades que a nossa região precisa para ser bem representada junto ao Congresso Nacional”, disse Ganem no encontro que selou esta parceria.

Paulo Ganem já foi Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) por quatro vezes. Atualmente sem partido, especialista em Gestão de Negócios pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE), cacauicultor, empresário da loja Móveis São Jorge, técnico em Alimentos pela EMARC (Instituto Federal Baiano), já foi um dos vice da FCDL, mormente Diretor Distrital da FCDL por algumas vezes.  Já assumiu a Secretaria da Indústria e Comércio de Ilhéus em 2007, possui título de Cidadão Ilheense, é membro do Rotary Clube de Ilhéus, da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus e das Associações Comerciais de Ilhéus e Itabuna, diretor distrital do Conselho Fiscal da Federação das CDL’s da Bahia, assim como foi fundador e presidente dos partidos PSB e PSDB de Buerarema, onde nasceu e se inseriu nos cenários político e comercial, quando também fundou a CDL de Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.