terça-feira, 1 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: CONDUTA E HISTÓRIA DOS CANDIDATOS JÁ APONTAM PREFERÊNCIA DO ELEITORADO PARA VAGA A CÂMARA FEDERAL

O cenário político segue indefinido para as eleições de 2018, diante ausência de credibilidade e representação dos candidatos que já pre sinalizaram querer concorrer a uma vaga, seja no legislativo ou executivo dos Estados e ou da Federação.


Porém em um ano onde o histórico político e a conduta dos candidatos tendem a ser o ponto chave para que o eleitor selecione seus preferidos na política, personalidades que construíram sua carreira pautada na ética, moralidade e honestidade já estão sendo apontados, pela população como os preferidos do cenário.

Um destes nomes é o Dr. Cosme Araújo, que em seus 35 anos de vida pública conquistou a credibilidade da população sul baiana, tornando-se referência no que se refere a defesa dos direitos do povo, por sua autenticidade na fiscalização do poder público.

“Sempre fui oposição dentro da Câmara Municipal de Ilhéus. O motivo? Compromisso com o povo. Pois legislador não é para ser amigo de governo é para ser fiscal dos interesses da população e da cidade”, disse Dr. Cosme Araújo que hoje é o nome mais apontado, na região sul e extremo sul da Bahia, para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

Além do vasto e elogiado currículo na área política, o Dr. Cosme Araújo é advogado criminalista há mais de 30 anos, o que o torna uma referência no meio jurídico devido a sua honrosa experiência com a realidade de cidadãos que possuem em algum momento da vida a justiça como medidor de águas do seu destino.

“A advocacia me ensinou a ver que todos os homens possuem direito de defesa, porque nem toda acusação é plena de verdades. O direito me muniu de conhecimento para lutar pelo direito dos injustiçados e para fazer justiça aos justos”, explanou o Defensor.

Conhecido como O Defensor do Povo, Araújo, busca ampliar seus passos e corroborar de forma mais efetiva para o desenvolvimento da Bahia, em especial com a região sul e extremo sul do estado.

“Vejo que o Brasil precisa de políticos sérios, comprometidos e responsáveis com a lei e com o povo. Chegou a hora de levar para esferas maiores esta experiência que adquiri ao longo da vida, trazendo para nosso estado e para nossa região os benefícios de eleger um político que dedicou, e dedica a vida para defender os direitos do povo”, disse Dr. Cosme Araújo adiantando que já está se preparando para o lançamento da sua pré campanha a Deputado Federal, que deve ocorrer ainda este mês.

Com apoio declarado de lideranças e personalidades de toda região sul e extremo sul da Bahia, Araújo, vê com otimismo a eleição de 2018 e faz uma reflexão importante para a sociedade.

“Minha candidatura vai além da possibilidade de mudarmos o rumo da política regional com a chance de elegermos um nome de força e moral, para representar a região. Minha candidatura é também um termômetro que avaliará o que de fato o povo quer. Se o baiano realmente clama por honestidade, coragem, profissionalismo, competência e seriedade é fato que nossa eleição é certa.  Porém se o povo estiver em busca de fazer do voto uma moeda de troca, com a venda de sua consciência, infelizmente teremos que aceitar o futuro”, concluiu o Dr. Cosme Araújo confiante em 2018.

Este ano os brasileiros escreverão um capitulo decisivo em sua história. É importante que todos cidadão busque conhecer cada candidato que irá disputar a eleição. Avalie seu histórico, seus trabalhos, sua carreira, confira as verdades e falácias em seus currículos. Lembrem-se que seu voto pode comprometer a história do nosso país.
por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.