sábado, 26 de maio de 2018

Cosme Araújo conquista mais uma liderança de peso para as eleições 2018

Mais uma liderança declara apoio ao Dr. Cosme Araújo, em sua pre candidatura à Deputado Federal. O empresário, Samuca Franco, esteve com o pedetista, no último fim de semana, onde foi firmado apoio para as eleições 2018.


“Cosme é da região e tem disposição para fazer a diferença no Congresso Nacional“, disse Samuca, que é tido como uma das mais atuantes e bem sucedidas personalidades da região. Seu histórico de vida, pautado no empreendedorismo e, paralelamente, com as questões politicas que rodeiam a região, o torna uma das referencias em opinião, principalmente no que tange as expectativas politicas do momento.

” Estamos entrando em um ano de transformações, e receber o apoio de cidadãos do bem, com bagagem de vida e com experiencia, como a do amigo Samuca, me fortalece, ainda mais, para trabalhar em prol deste projeto de conquistar uma cadeira no Congresso”, concluiu Dr. Cosme Araújo, em reconhecimento a confiança já depositada pelos cidadãos que acreditam e querem construir um país melhor.
por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.