quarta-feira, 25 de abril de 2018

SANTA LUZIA: PAULO DE FELICIANO FICA ENTRE OS MELHORES NO I TORNEIO DE SNOOKER DA COSTA DO DESCOBRIMENTO

       

       
        Foi realizado entre os dias 21 e 22 na cidade de Porto Seguro o I Torneio de Snooker da Costa do Descobrimento e contou participantes da cidade de Santa Luzia-BA.


Campeão Amaral de Ituberá ( a esquerda) , Paulo PP e Di vice-campeão Rafael de Vitória da Conquista ( a direita).

   O grande evento contou com 72 taquistas de 32 cidades de 4 Estados Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia, os melhores taquista da Bahia estavam presentes como Bombaim (8 vezes campeão baiano) Tom (atual campeão do torneio de Ituberá) Rafael de Vitória da Conquista (atual campeão do torneio de Itarantim) Iguaí ( o melhor taquista Idoso da Bahia) Roque ( já foi campeão brasileiro) Vailson de Itajuipe ( atual campeão do torneio em Santa Luzia) Charles grande Taquista, conhecido como o gordinho do Sinuca ( atual campeão do torneio de Itabuna) e com os Santaluzienses  Luiz Carlos da Farmácia, Zé Aguiar, Paulo Feliciano o popular PP,  Chepa, Vermelhinho e Kauã.

Foto oficial do torneio com a maioria dos taquista na beira da piscina no clube dos quarenta em Porto Seguro. 

 
Paulo PP com o apoio do Irmão Januário e a cunhada Marilene.
         Dentre os representantes de nossa cidade o Paulo de Feliciano o PP foi o que chegou mais longe na competição 12º lugar. 'Quero agradecer a Deus pela oportunidade, ao meu irmão Januário e a minha cunhada Marilene pelo apoio, aos meus conterrâneos que saímos de nossa cidade para representar-la nessa tão difícil competição, onde só os melhores estavam presentes e chegar onde cheguei é foi uma honra'. Disse Paulo de Feliciano.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.