terça-feira, 10 de abril de 2018

SANTA LUZIA: DEPOIS DE DIVULGADO NO BLOG, MÃE REENCONTRA FILHO DEPOIS DE 30 ANOS

        O Blog A Voz do Povo conta agora a história de desencontro e reencontro que aconteceu na cidade de Santa Luzia essa semana, e o Blog A Voz do Povo foi fundamental para que isso vinhe-se à acontecer. 


      O Senhor Maurício veio para a região de Santa Luzia há 36 anos acompanhado por um amigo em busca de trabalho, não dando certo, o seu amigo retornou para a sua cidade de origem, já o senhor Maurício por aqui continuou, passando a trabalhar em várias fazendas da região.


         As suas primas que moram na cidade de São Paulo, começaram a realizarem divulgações pela rede social Facebook, até conseguir pistas que o senhor Maurício estaria na cidade de Santa Luzia na Bahia. Os grupos via WhatsApp do Blog A Voz do Povo reproduziu a história e encontrou duas pessoas determinantes nesse encontro, os agentes de saúde Aleandro e Gerson, diante de uma troca intensa de informações os familiares conseguiram encontrar o Senhor Mauricio na região do Samuel. O reencontro com a sua mãe de 87 anos a Senhora Joana Felimisna foi emocionante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.