quarta-feira, 28 de março de 2018

TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM UNA

Quatro indivíduos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (27) durante uma operação que investigava o tráfico de drogas no município de Una. 

Segundo informações policiais, após investigações da 7ª COORPIN - DT UNA, policiais da CIPE CACAUEIRA e 71ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) iniciaram diligências com o intuito de prender os acusados de comandar o tráfico de drogas na localidade. 

Ao ser avistada pelos criminosos a polícia foi recebida a tiros, e houve o revide. Um dos líderes do tráfico conhecido como “Fabinho” foi alvejado e socorrido para o Hospital de Una, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Outros dois elementos identificados como “Gajão” e Xande, também foram atingidos e não resistiram. Um quarto elemento, até o momento não identificado, também foi a óbito. 

Com os indivíduos a polícia apreendeu diversas armas de fogo. 

Segundo a polícia, além de possuir Mandando de Prisão expedida pela Comarca de Camacan, “Fabinho” foi reconhecido por uma das vítimas do roubo de um veículo Toyota Hilux, ocorrido na tarde da última segunda-feira (26). 

A Polícia segue em busca dos demais envolvidos no grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.