quinta-feira, 29 de março de 2018

SUSPEITO DE ATIRAR EM PM É EXECUTADO DENTRO DE HOSPITAL EM CANDEIAS

Na madrugada desta quinta-feira, 29, homens armados invadiram o Hospital Ouro Negro , em Candeias e executaram o jovem Kelvisson Martins de Sousa, de 18 anos, que aguardava uma vaga na regulação para ser transferido da unidade. Kelvisson era um dos suspeitos de ter atirado no policial militar de prenome Cristiano, na noite de ontem no pedágio, na BA-524, no Canal de Trafégo.


Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, os desconhecidos entraram na unidade de saúde e ordenaram que todos os presentes ficassem de costas e efetuaram vários disparos. Kelvisson havia dado entrada no hospital com ferimentos provenientes de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que foi morto o paciente estava sozinho pois, a guarnição que estava responsável por sua custódia  saiu do local para dar apoio em uma troca de tiros no distrito de Passagem dos Teixeiras.



Policial baleado

O policial militar, identificado pelo prenome Cristiano foi baleado na cabeça durante um assalto na praça de pedágio da BA-524, conhecida como Canal de Tráfego, em Camaçari, na noite de quarta-feira, 28.

Segundo informações da polícia, os assaltantes fugiram depois do crime. Três criminosos teriam participado da ação, que ocorreu por volta das 20h. O policial que é lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e transferido para uma unidade de saúde em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.