quinta-feira, 1 de março de 2018

FOTOS DE PAOLLA OLIVEIRA NUA VAZAM E ATRIZ PERGUNTA 'ATÉ QUANDO?'

Paolla Oliveira é mais recente vítima de vazamentos de fotos nuas. Imagens da atriz sem roupa, no set de “Assédio”, nova série da Rede Globo, circularam nesta quinta-feira (1º) na internet. A emissora e atriz repudiaram a divulgação das imagens.


“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, questiona Paolla.
“Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”, denunciou. “O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei”.
A Rede Globo também emitiu uma nota oficial sobre o vazamento. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”. A emissora informou que “não medirá esforços” para que os culpados sejam identificados.
Leia a nota da atriz na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.