quinta-feira, 29 de março de 2018

BUERAREMA - PREFEITO VINÍCIUS IBRANN COLOCA PEIXE NA MESA 3 MIL FAMÍLIAS NA SEMANA SANTA

A Prefeitura Municipal de Buerarema - PREFEITO VINÍCIUS IBRANN, VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA e toda equipe do GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO, realizou hoje SEXTA (28) a entrega de 7 toneladas de peixes, para 3 mil famílias do município. 


Em seu segundo ano administrativo o Prefeito Vinícius e toda sua equipe de trabalho, mais uma vez deu um show de organização com a distribuição de peixes para moradores de diversos bairros de Buerarema. A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEC. GLÉCIA ANDRADE foi a responsável por toda programação, ela juntamente com todos os secretários do município e servidores,  iniciaram as ações de organização para a distribuição dos peixes ainda pela madrugada, e logo ao amanhecer vários grupos de pessoas se deslocaram para diversas áreas da cidade para o repasse do alimento.  

A Guarda Municipal também participou desta programação e realizou um belíssimo trabalho dando a devida segurança aos servidores municipais na distribuição, ao qual foi feita de forma justa e correta. 

Fonte: Buera24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.