quinta-feira, 8 de março de 2018

BARBÁRIE NO CEARÁ:TRÊS MULHERES SÃO TORTURADAS DECAPITADAS E CORPOS JOGADOS NO MANGUE

A vegetação, marés e o cheiro do mangue dificultam as buscas pelos corpos das três mulheres mortas e decapitadas no sábado (3), no limite entre as cidades de Fortaleza e Caucaia, no Ceará. A polícia investiga se uma briga de facções motivou a tortura e morte das três. As informações foram repassadas pelo 7º Distrito Policial na manhã desta quinta-feira (8). As buscas serão retomadas na tarde desta quinta-feira (8).

Uma das mulheres sofreu uma série de mutilações. As três foram decapitadas. Retiradas do bairro vizinho, foram levadas para a área de mangue e, antes da tortura, foram obrigadas a negar que participam de uma fação que atua na capital. Os criminosos filmaram o crime, e postaram o vídeo em redes sociais. Os três primeiros presos, na terça-feira (6), confessaram a tortura e o assassinato. A suspeita é de que cinco pessoas mataram as jovens.
“Até o presente momento é questão de facção o fato que levou essas mortes. Até porque da forma como estão fazendo é com toda essa tortura com toda esse flagelo das vítimas. Tortura, decapitação, esgorjamento, tudo aquilo ali que parece coisas de extremista e de terrorista”, disse um policial civil que participa das investigações e prefere não se identificar.Mais informações no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.