segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SANTA LUZIA: DEPOIS DE DIVULGADO NO BLOG, FILHO MANTÉM CONTATO COM A MÃE DEPOIS DE 28 ANOS

         O Blog Conta agora a história de Alessandro Vieira Batista, 30 anos, morador do bairro São Pedro, o mesmo essa semana realizou contato com a sua própria mãe que não via há 28 anos e isso só foi proporcionado, graças a divulgação nesse veículo de informação.

Filho mantém contato com a mãe que não via a 28 anos
         Há cerca de 28 anos a senhora Luzia Vieira dos Santos se casava com Otávio Batista dos Santos na cidade de Santa Luzia, nessa união nasceram dois filhos Alessandro Vieira e Gilmar Batista. Com a separação do casal, a senhora Luzia foi embora para a cidade de Itabuna e depois para outros municípios até chegar na cidade de São Paulo - SP, deixando para traz Alessandro (02 anos) e Gilmar (03 anos). 

            A senhora Luzia Vieira se casou novamente e lá teve outros filhos, entre eles a jovem Vitória. Vitória sempre questionou sobre o passado de sua mãe que nunca estava muito a vontade para falar, já que a ferida do passado de ter deixado dois filhos para atrás sempre foi muito forte. Certo dia Luzia revelou para a sua filha Vitória que teria deixado dois filhos na cidade de Santa Luzia na Bahia, nesse momento Vitória começou a divulgar um post a procura dos irmãos (Foto abaixo).

Post Divulgado pela irmã Vitória

           A semana passada o que era apenas um sonho se tornou uma doce realidade, depois do post alcançar um dos grupos do Blog A Voz do Povo no WhatsApp, uma membro reconheceu o sobre nome e conseguiu informar ao jovem Alessandro da sua procura, o mesmo reconheceu a história e ligou para o número no anúncio onde confirmou o seu passado. Estaria ali ele tendo a oportunidade de rever/conhecer a sua mãe depois de 28 anos. As últimas informações é que mãe e os filhos já estão trocando informações pela internet e em breve realizarão esse maravilhoso encontro. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.