quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PASTOR EVANGÉLICO É MORTO NA FRENTE DA FAMÍLIA E ESPOSA EM SÃO PAULO

Um pastor evangélico de 42 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27) em Caçapava (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem foi assassinado na frente da esposa e da filha por volta das 23h, próximo à estrada da Piedade. Ninguém foi preso.



De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que um vizinho, comprador de uma propriedade da vítima, tenha cometido o crime. Ele e a vítima, o pastor Indiomar Donato, teriam discutido porque o homem queria usar o poço artesiano que estava na parte da propriedade que pertencia à vítima. Segundo a Polícia Civil, a família da vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor – um deles por ameaças contra a vítima e o outro por ameaças contra o filho da vítima.

A família ainda afirmou à polícia que o suspeito é agressivo e seria usuário de drogas. O homem já tem passagens por porte de arma e tentativa de furto, segundo a polícia.
Após a série de discussões, o homem encontrou com Indiomar no ponto de ônibus, em que o pastor esperava a filha voltar da faculdade, e começou uma discussão. Eles entraram em luta corporal e a filha e a esposa da vítima tentaram separar.
Durante a briga, o suspeito de 35 anos sacou a arma e efetuou os disparos que mataram o pastor. Após o crime, o homem conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região.
Indiomar Donato era pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão em Caçapava há três anos. Ele deixou dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.