segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CANAVIEIRAS: ACUSADO DE TER MATADO RAFAELA A GOLPES DE FACÃO É PRESO

                Nesta madrugada ação conjunta da policia civil e militar resultaram na prisão em flagrante por trafico de drogas e posse de armas de fogo de Andre e Rosenildo, vulgo 'nego veio'. A prisão ocorreu após levantamento por parte do setor de investigações de canavieiras dando conta que ambos estariam traficando na zona rural de canavieiras (povoado da pimenteira) e Belmonte ( boca do córrego).


                Ambos foram presos na zona rural foram apreendidas 02 armas de fogo cocaína ( 10 papelotes 50 gramas) e crack (30 pedras) mais 25 gramas ).                
          Rosenildo confessou ter matado um elemento de vulgo índio, traficante, que segundo o autor queria tomar seu ponto de vendas de drogas em boca do córrego, morador do distrito de Barrolândia,  Belmonte - BA, no final do ano passado juntamente com sua então namorada Rafaela Paraíso, ambos esquartejaram a vítima e enterraram próximo a uma lagoa no distrito de boca do córrego, Belmonte.


                Já no dia 28 de janeiro, Rosenildo matou Rafaela a golpes de facão contra a ex-companheira, porque a mesma estava espalhado a noticia  de que ele havia matado índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.