segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BEBÊ DE 4 MESES ESTUPRADA NA ZONA RURAL DE BELMONTE PASSOU POR CIRURGIA; SUSPEITO CONTINUA FORAGIDO

Uma menina de quatro meses foi estuprada na madrugada deste domingo (18) no povoado de Santa Maria Eterna, em Belmonte, no extremo sul da Bahia. Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 1h30.
Inicialmente, o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, 47 anos, tentou violentar a mãe da criança, de 26 anos. “Arrombou minha casa e tentou me agarrar. Saí correndo com minha filha de nove anos e ele foi atrás de nós. Depois desistiu e voltou a minha casa, onde o bebê tinha ficado com o irmão de cinco anos”, relatou a jovem, que retornou momentos depois ao imóvel acompanhada da polícia, mas Rairone e o bebê não foram mais localizados.  A mãe da menina foi com a polícia até um assentamento de trabalhadores rurais onde o suspeito reside.
Em depoimento, Rairone negou o crime, mas depois acabou fugindo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Wendel Ferreira, o homem levou a criança para um matagal, a estuprou e depois abandonou em uma estrada. A menina foi encontrada por um motorista de caminhão que trafegava no local e pediu ajuda.
O bebê foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. Em depoimento, a mãe da criança afirmou que já havia sido violentada pelo suspeito anteriormente, mas teve receio de denunciá-lo.
Por volta das 20h deste domingo (18), foi publicada uma nota no Facebook por uma internauta, comunicando o falecimento do Bebê.  A redação do Giro de Noticias tentou manter contato com a diretoria do Hospital, mas não foi possível.
A redação do giro de noticias manteve contato com a direção do Hospital Regional em Eunápolis nesta segunda feira, confirmando que a Bebê vitima de um estrupo na zona rural do município de Belmonte está viva e continua internada. O estado e saúde da mesma é delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.