domingo, 14 de janeiro de 2018

RONDESP SUL E CETO/15° BPM APRENDEM ARMA DE FOGO E DROGAS EM ITABUNA

Policiais da Rondesp Sul e do CETO – 15° BPM, interceptaram dois indivíduos em atitude suspeita na BR-415, entrada de Itabuna, próximo à Churrascaria Los Pampas. Eles estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, placa policial, PCJ-9255, identificados como Jefferson Ribeiro dos Santos e Valdeir Alves da Silva, vulgo *”Capixaba.

De acordo com informações, após busca pessoal, foi encontrado na posse de “Capixaba” uma Pistola Taurus 640, calibre .40. Elee admitiu ter roubado a pistola de um policial militar na cidade de Canavieiras durante um roubo na semana passada.
Capixaba Informou ainda que no bairro Fonseca, loteamento Gegéu, havia uma certa quantidade de droga de sua propriedade. Dando continuidade à diligência, as guarnições se deslocaram até o destino informado, onde foi abordado Sergio Felipe Almeida de Oliveira, que estava com uma porção de substância aparentando ser crack.
Na operação foram apreendidos uma Pistola Taurus, modelo 640, 92 pedras de Crack, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda CG 150 preta, um celular Samsung branco, um celular LG preto, dois relógios, R$194 reais em espécie e um aparelho de som automotivo. Os três elementos e o material apreendido foram apresentados na 6ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.